domingo, 13 de novembro de 2016

Estilo da Rainha do Sertanejo Marília Mendonça

Estilo Plus Size

Resultado de imagem para marilia mendonça de shorts

Galerinha pensei em falar de um ícone da música atual Marília Mendonça.
Marília Mendonça dá lição de estilo: "Eu tenho que me achar linda!"
A rainha do sertanejo, acho eu que não tem receio de usar e abusar e destaque ela pelo que pude perceber é adepta e ama shorts.
Saiba mais.... bora lá...

Resultado de imagem para marilia mendonça de shorts
Marília Mendonça não é um fenômeno apenas para o universo sertanejo, com sua sofrência feminina que toca fundo o coração da mulherada. Sem a cinturinha de Paula Fernandes ou os pernões de Ivete Sangalo, ela chama a atenção também como uma referência de estilo para mulheres normais. Marília é tamanho G e não está nem aí para o que vão dizer das roupas que ela usa. “Eu gosto de me sentir à vontade”, avisa, em entrevista ao R7 sobre suas preferências na moda.
— Eu não sou modelo, canto, não entendo muito de moda. Acho que o fato de eu não me importar com o que os outros pensam sobre a maneira que me visto já é um exemplo, tenho noção do que posso ou não posso, e isso não tem nada a ver com o meu corpo.
Tanto no palco como fora dele, Marília é uma só e escolhe suas peças com um único critério: se sentir linda. Confira, alguns looks da cantora e inspire-se em seu estilo tão real quanto original.
Aos 21 anos, Marília Mendonça exibe uma sabedoria que extrapola suas músicas. Longe dos padrões esquálidos de beleza, ela garante que não enfrenta dificuldades na hora de comprar roupa, por um motivo muito simples: o que ela gosta, ela usa. — Se me agradar, não importa se a peça está mais colada ou folgadinha. Eu tenho que me achar linda.
Marília diz que mantém o mesmo estilo no palco ou fora dele. A escolha dos figurinos segue o mesmo critério. Como ela escolhe roupa para show?
— Ah, vou no que eu acho bonito, gosto de brilhos, uso muitos shorts mais curtinhos, botas, vestido, jaquetas. Não abro mão da calça jeans também se o lugar é mais frio.

Resultado de imagem para marilia mendonça de shorts

















Nenhum comentário:

Postagens