Dicas de Viagem

Tô de Folga mostra as praias de SC

Repórter saiu de Aracaju para conhecer o litoral de Santa Catarina.
Conheça as praias mais bonitas do estado.

Carla SuzanneSanta Catarina









O Tô de Folga desta sexta-feira (6) te leva para conhecer as praias de Santa Catarina. A repórter Carla Suzanne saiu de Aracaju para conhecer o litoral do Sul do país. Ela se encantou com a praia da Guarda do Embaú, considerada uma das mais bonitas do estado. A combinação de cores do mar, da mata e da areia das praias e dunas ficam ainda mais bonitas vista do alto.



  •  
bastidor_JH (Foto: Carla Suzanne)Equipe do Tô de Folga visita Santa Catarina/ Foto: (Reprodução: TV Globo)


Tutoia é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2010 pelo IBGE foi de 52.711 habitantes. Localizada na microrregião do Baixo Parnaíba, composta por praias, mangues, dunas, lagos e rios. 







Está no ar o primeiro episódio do blog que gravei em Fernando de Noronha... Como podem ver no vídeo, o lugar é PARADISÍACO e com belezas naturais incomparáveis... Apesar de ser um ponto turístico muito bem visionado, a ilha que fica há 500 KM de Recife possui um ambiente bem rústico e sem muita infraestrutura. Então, prepare-se para muita caminhada, sol quente e aprecie esse espetáculo da natureza. Vamos Noronhar? Não esquece de curtir e comentar o vídeo! 
Deixei mais dicas lá no blog... http://www.nathiferreira.com


Bjinhos....

Nenhum comentário:

Postagens