domingo, 6 de novembro de 2016

Alice Wegmann faz o próprio penteado em 'A Lei do Amor': 'Não dou trabalho'



Alice Wegmann, de 'A Lei do Amor', tem o cabelo mais pedido da Globo: 'Moderno'
Em entrevista ao 'Vídeo Show', atriz e o cabeleireiro Fernando Torquatto mostraram detalhes do corte de cabelo de Isabela

Alice Wegmann está dando um show de estilo com sua personagem Isabela, em 'A Lei do Amor'. Com o cabelo mais pedido pelos telespectadores da Globo, a atriz deu uma entrevista ao "Vídeo Show" com o cabeleireiro Fernando Torquatto e contou que seu visual permite muita praticidade.
"Eu não dou trabalho nenhum pra equipe de cabelo daqui do Projac", contou a protagonista de um triângulo amoroso na novela das nove, dando risada, e ensinando como fazer o coque da garçonete. Em menos de um minuto, Alice virou a cabeça para frente, ajeitou os fios com as mãos, depois virou para trás e enrolou o cabelo em um coque alto. "Essa é a tendência para o próximo verão", contou ela sobre a franjinha curta.
Alice também deu algumas dicas para o uso da franjinha durante a rotina. "Para fazer atividade física, não é muito bom ficar com a franja solta, prendo com um grampo porque começo a suar e a dar um pouco de espinha", ensinou. "Quando eu acordo com o cabelo amassado, a franja fica que nem uma calopsita", divertiu-se a atriz, dando mais uma dica. "Mas é só pegar um secador e secar de cima para baixo que fica tudo certo", disse ela.
Para interpretar Isabela melhor, Alice se preparou com um curso de garçom e mostrou detalhes de uma das aulas em sua conta no Snapchat. A atriz vem já começou a entrar em sua personagem desde julho de 2016, meses antes de começar a gravar a novela, quando cortou a franjinha pela primeira vez.
(Por Juliana Stott)
A personagem Isabela tem uma franjinha querida pelos telespectadores: 'Traz uma atitude', diz ela
Alice Wegmann já é a queridinha do público com seu papel na novela "A Lei do Amor", trama em que protagoniza um triângulo amoroso com Humberto Carrão e Isabella Santoni. Tão querida que até o visual de sua personagem, Isabela, que adotou uma franjinha curta, já é o mais pedido pelos telespectadores da Globo.
Já com o visual da personagem, adotado em julho deste ano, na festa de lançamento da novela, Alice escolheu um look estilo pijama, que de roupa de dormir só tem a aparência. O modelito escolhido pela atriz foi da marca Givenchy e custou R$ 12 mil. "Este é o meu pijama arrumado. Se é para ficar confortável, então vamos lá", disse ela ao Purepeople. Para o papel de Isabela, Alice Wegmann precisou fazer um curso de garçonete.









Nenhum comentário:

Postagens