domingo, 12 de junho de 2016

Site Barato Chique eu recomendo!

LOUIS VUITTON em Niteroi (RJ) 
 Desfile cinematográfico da coleção Cruise 2017

by Lohanna - Site Baratochique Boch



Nicolas Ghesquière, o diretor criativo da Louis Vuitton, apresenta sua coleção Cruize (outono-inverno) 2017, em um desfile cinematográfico no MAM de Niterói (Estado do Rio de Janeiro). Em entrevista um programa de televisão ele explica porque o Monumento Fluminense foi escolhido para o desfile (veja citações da entrevista nas imagens abaixo). Para o Talk show francês "Le petit Journal" ele afirmou querer lançar sua própria marca.










Mais informações :
A apresentação marca a primeira vez em que o museu é a sede de um desfile de moda e é também uma ocasião para celebrar os 20 anos do espaço e a sua reinauguração ao público após um grande projeto de renovação. "Este lugar me inspirou de imediato. Após a propriedade de Bob e Dolores Hope, projetada por John Lautner em Palm Springs, na Califórnia, damos continuidade à jornada arquitetônica que é tão característica da Maison Louis Vuitton", afirmou Ghesquière em comunicado oficial, " é como ser transportado a uma associação onde a natureza, a geografia e a arquitetura reúnem-se na visão de um grande arquiteto, como foi o caso com John Lautner. Com a coleção Cruise 2017, descobriremos a visão de Oscar Niemeyer".
Para buscar inspiração para a apresentação, o estilista veio ao Brasil em meados de outubro e fez um tour por diferentes cidades. Primeiro, desembarcou em terras cariocas, onde, além de visitar possíveis locações para o desfile (bem como para todas as festas que acontecem em torno dele), passeou por parques, museus e elogiou as belezas naturais da cidade. Dali, partiu para Inhotim, em Minas Gerais, para ver de perto as obras de arte moderna e paisagismo do parque. Apaixonado pelo trabalho de Oscar Niemeyer, Nicolas seguiu para Brasília e conheceu as belezas arquitetônicas, incluindo o Palácio Itamaraty. Por fim, chegou a São Paulo, visitou o Masp e provou as delícias do Maní.

Um comentário:

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre site barato

Postagens