domingo, 29 de maio de 2016

Momento Lunender

CONFIRA TODO O ESTILO DESPOJADO E JOVIAL DA ATRIZ BRUNA MARQUEZINE

A atriz Bruna Marquezine é uma das mulheres mais sexys do mundo e começou sua carreira ainda bem pequena, como a meiga Salete da trama de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas. Desde então, a talentosa atriz nos encanta com suas interpretações. Só que a menininha deu lugar a um mulherão e hoje é referência de estilo não apenas nas telinhas, mas no mundo fashion também!
confira-todo-o-estilo-despojado-e-jovial-da-atriz-bruna-marquezine-1
Bruna atualmente está no auge dos seus 20 anos e ganha os holofotes com seu estilo bem carioca, despojado na medida e super chique quando tem que ser. Seja desfilando pelas ruas do Rio de Janeiro, em fotos na ponte-aérea ou nos mais variados eventos, o fato é que Bruna chama atenção por sua beleza exuberante e estilo.
confira-todo-o-estilo-despojado-e-jovial-da-atriz-bruna-marquezine-2
Adepta de botinhas, tênis, salto alto, muitos shortinhos e vestidos no dia a dia, os looks de Bruna Marquezine dão pistas de que ela é sim uma autêntica it girl e está sempre ligada nas tendências. Ela é sempre vista desfilando por aí em eventos de moda e postando fotos em suas redes sociais que dizem muito sobre o seu lifestyle. O fato é que a jovem atriz é uma referência de moda jovem simples, descomplicada e elegante sem esforço! Tudo que a gente ama!
confira-todo-o-estilo-despojado-e-jovial-da-atriz-bruna-marquezine-3
Por isso, selecionamos alguns dos melhores looks para você conferir o estilo de Bruna Marquezine e se inspirar! Olha só:
confira-todo-o-estilo-despojado-e-jovial-da-atriz-bruna-marquezine-4
No red carpet e em eventos Bruna Marquezine adora os conjuntinhos e peças bordadas trabalhadas com transparência, pedrarias e paetês. Além de vestidos e decotes ousados. Um luxo só!
confira-todo-o-estilo-despojado-e-jovial-da-atriz-bruna-marquezine-5
A gente deseja todo sucesso do mundo pra Bruna e esperamos que ela continue assim, sempre nos inspirando com looks maravilhosos!

Inspire-se no estilo de Bruna Marquezine

Se você curte o look super feminino, despojado e jovial da atriz, inspire-se no post e monte seu próprio look com peças Lunender! Olha só:

Nenhum comentário:

Postagens