domingo, 29 de maio de 2016

MANGA SINO: A TENDÊNCIA MAIS QUENTE DO OUTONO INVERNO 2016

Um clássico dos anos 70, as mangas sino voltam com uma releitura mais moderna e atual neste inverno 2016. Seja no dia a dia ou em produções noturnas, a trend vem com uma pegada casual chic e dá vida a looks superfemininos para você arrasar!
A tendência que entra e sai do guarda-roupa das mais antenadas há algumas temporadas – vem para fazer coro com as passarelas de alta costura e também com o street style. O efeitoflare, que já é hit no jeans, chegou às mangas de blusas, camisas e também nos vestidos e promete ser o hot topic da estação!

Como usar Manga Sino

Usar blusa com manga sino é superfácil! O truque de styling é sempre lembrar de não aumentar ainda mais as proporções usando as tendências ao seu favor. Para as mulheres mais cheinhas, os modelos menos volumosos são a pedida e vale lembrar que se a manga for muito ampla, a parte de baixo deve ser mais sequinha.
mangas-sino-tendencia-folk-blog-lunender
Essa moda vem do estilo boho, que na verdade é uma mistura de vários estilos. O hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk e o romântico, compõem a trend que tem como característica mais marcante os looks cheios de atitude que levam em conta o conforto e uma moda sem esforço.

Confira nossos looks inspirados na trend das mangas com boca de sino

mangas-sino-colecao-lunender-outono2016Look 1    l    Look 2    l    Look 3
1 – Com detalhe em renda guipir e na trend dos ombros aparentes, as mangas aqui tem menos volume e a blusa ficou linda combinada com calça jeans flare e open boots de camurça caramelo, que destacou ainda mais o mood setentinha!
2 – Os detalhes em renda dão ar romântico e sofisticado ao shape oversized das mangas boca de sino. Com calça mais ajustada, deixa o look harmônico.
3 – O shape larguinho da blusa e a cor marcante adiciona um twist cool ao look, que combinada com uma calça mais sequinha dá equilíbrio à composição!
mangas-sino-lunender-outono-inverno-2016Look 1    l    Look 2    l    Look 3
Quem curte o estilo boho, certamente vai amar ter uma peça desse modelo no guarda-roupas. Nos vestidos desta coleção de Outono Inverno 2016, as mangas estilo boca de sino compõem looks casuais ou até mesmo festivos. Basta que eles sejam combinados com acessórios e sapatos mais alinhados, além de pedir acessórios mais trabalhados, como osmaxi colares!
Os vestidos com detalhes nas mangas caem muito bem com botinhas, mas também com sandálias de peso. A blusa cropped traz as mangas da vez em tricô e garante um ar boho à produção, perfeita para combinar com peças de cintura alta ou saias longas!
Difícil resistir a tantas peças lindas e inspiradoras, não é verdade? Então não precisa resistir, vem visitar o nosso site e conferir mais novidades e inspirações da nossa Coleção Outono Inverno 2016!

Nenhum comentário:

Postagens