segunda-feira, 30 de maio de 2016

Certo ou errado?

O modelo ideal

topo=email
Queridinhos de longa data, os óculos escuros viraram sensação fashion e se tornaram acessórios indispensáveis para quem deseja dar um up no look e deixá-lo ainda maiscool. A quantidade de modelos e cores é tanta que fica difícil sabermos quais combinam melhor com cada tipo de rosto. Para te ajudar, mostramos como escolher o modelo ideal para você. Confira:
oval
- Se você possui o rosto no formato oval, a hora da escolha ficará muito mais fácil. Por ser um rosto bem equilibrado, ele fica bem com todos os modelos de óculos
redondo
- Para ajudar a finar e alongar as linhas da face, opte por modelos com armações quadradas e também modelos com a lente em degradê.
quadrado

- Como as marcações dos rostos quadrados já são bem feitas, o ideal é suavizar as linhas da face com óculos que possuam armação redonda ou os que são mais arredondados nas laterais.
triangular
- Como nestes casos a testa é larga e o queixo afilado. O ideal é abusar das armações mais estreitas. Você também pode apostar nos óculos com armações redondas e ovaladas
Agora que você sabe quais são os modelos que mais combinam com seu tipo de rosto, nada melhor do que correr em uma de nossas lojas* e aproveitar nossos modelos.

Nenhum comentário:

Postagens