quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dicas Cores de cabelos

TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO 2016: 

MONOCROMÁTICO


Tendências de Cores de Cabelo 2016


Um dos seus planos pra 2016 é mudar radicalmente o visual mas você não sabe por onde e como começar? Não se preocupe! Hoje, você irá conferir as tendências de cores de cabelo 2016 que trouxemos para você depois de conversar com alguns especialistas. Se você quer se inspirar, esse é o lugar certo! As propostas e tendências de cores de cabelo 2016 são surpreendentes. Prepare-se para se tornar uma nova mulher!
7


2016 será um ano de novidades. Com as tendências de cores de cabelo 2016, você poderá criar looks modernos, práticos, cheios de charme e sensualidade. Com as referências que daremos hoje, você poderá se inspirar e, com base na sua personalidade e estilo, escolher seu próximo visual.
As tendências de cores de cabelo 2016 virão com tudo e farão a cabeça – literalmente – de mulheres de qualquer idade ou estilo. Sempre leve em conta sua personalidade e o tom da sua pele na hora de escolher uma nova cor de cabelo. Contar com a ajuda de um profissional também pode te ajudar a conseguir ótimos resultados.

TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO 2016: MONOCROMÁTICO

As luzes e os reflexos ficarão um pouco para trás em 2016. Uma grande ideia será apostar em cabelos monocromáticos, ou seja, aqueles em tom uniforme. Grifes renomadas como Dior e Gucci já apresentaram essa tendência nas passarelas em seus mais recentes desfiles. Em outras palavras: se você sempre quiser ter os cabelos totalmente castanhos ou totalmente ruivos, por exemplo, 2016 será o momento certo.

tipo1

TENDÊNCIAS  DE CORES DE CABELO 2016: RUIVO ALARANJADO
Essa é uma das tendências de cores de cabelo 2016 que cai muito bem para mulheres ousadas e com personalidade forte. O ruivo alaranjado fez a cabeça de muitas celebridades nos últimos 2 anos e deve ganhar ainda mais força em 2016. A tendência dos cabelos ruivos alaranjados, que surgiu em desfiles internacionais, rapidamente chegou ao Brasil e passou a integrar a lista de desejos das fashionistas de plantão.
tipo2
TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO 2016: TONS DE CASTANHO
Uma boa notícia para quem não curte ser loira: o castanho nunca sai de moda. Além disso, é uma cor que demanda pouca manutenção. Todos os tons de castanho, desde os mais claros até os mais escuros, são sempre destaque no mundo fashion e podem deixar qualquer mulher elegante e discreta. Quer apostar sem medo em uma cor que combina com praticamente todas as mulheres? Aposte no castanho.
tipo3
TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO 2016: STRAWBERRY BLONDE
O strawberry blonde está longe de ser um “vermelho água de salsicha”. Ele é elegante e perfeito para as mulheres que estão entre o loiro escuro e o ruivo alaranjado. O strawberry blonde se aproxima bastante do ruivo natural. Muitas celebridades nacionais e internacionais aderiram a essa cor. Especialmente lindo em mulheres que tem a pele mais clara, o tom pode ser a sua próxima opção para renovar o visual.
tipo4

TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO 2016: GALERIA DE FOTOS

Ainda está na dúvida sobre qual das tendências de cores de cabelo 2016 combina mais com você? Então confira nossa galeria de fotos e inspire-se ainda mais!

1

14

13
12
11

10

9

8

6

5

4

3

2

Nenhum comentário:

Postagens