terça-feira, 17 de novembro de 2015

ESTILO NEYMAR: TUDO SOBRE NEYMAR E SEU ESTILO DESCOLADO

By: Saulo Medeiros

Fala galera, hoje vamos falar desse moleque cheio de estilo chamado Neymar Júnior. É muito fácil ver pessoas que tem muito dinheiro se apoiando em grandes marcas ou então indo para o lado brega, até mesmo se enchendo de ouro, achando que ostentação é sucesso no estilo. Nada contra, ou melhor, tenho coisas contra, sim. “Quem precisa muleta é porque tá doente do pé”. Já o nosso garoto Neymar consegue lidar muito bem com isso — se veste bem, tem estilo próprio e por isso mesmo, lança muita moda.

Hoje vou falar sobre ele: o “Estilão Neymar” que está inspirando muita gente. Vamos te ensinar aproveitar o que há de melhor, mesmo que você não ganhe milhões por mês.

Beleza? Bora nessa?!

O início do estilo Neymar Júnior

Considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nesses últimos tempos, Neymar da Silva Santos Júnior, começou sua carreira como profissional de futebol no Santos F.C. quando tinha 17 anos, e, no ano seguinte já estava sendo convocado como atacante para defender a Seleção Brasileira, num amistoso contra os Estados Unidos.

Ainda no Brasil, Neymar conquistou títulos de Campeão Paulista em 2010, 2011 e 2012; da Copa do Brasil de 2010; e Libertadores da América de 2011. Foi o maior artilheiro do Santos F.C. depois da “era Pelé”, fazendo 138 gols em 230 jogos pelo time, cravando o seu nome na história da Vila Belmiro, tudo isso sem abrir mão do seu estilo e dedicação à aparência, que foram bem marcantes em sua imagem desde o início, e ainda são até hoje.

Atualmente (2015) o craque defende o F.C. Barcelona, na Espanha, e já escreveu uma história de vitórias no time catalão, com reconhecimento no futebol internacional. Na última temporada 2014/2015 levou, com seu time, os títulos de Campeão Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei, com belíssimos gols.

Por que o estilo Neymar contagia a galera?

Ele é um craque dos gramados e esbanja estilo dentro e fora deles. Realmente não economiza quando o assunto é estilo. Estilo de cabelo do Neymar é diferente, o estilo de roupa do Neymar é descontraído e até mesmo os seus acessórios pessoais chamam atenção da galera.

O estilo Neymar de se vestir já ficou tão famoso, que ele até investiu na criação de uma grife de looks visando propagar o estilo Neymar de roupas, que faz o maior sucesso entre os fãs.

A marca de roupas do Neymar se chama NJR. Essa é a marca oficial do estilo Neymar com diversos produtos e roupas do estilo Neymar de se vestir, todas assinadas por ele.

Uma pessoa que sustenta uma aparência, com auto confiança, humor e prosperidade, acaba criando uma imagem boa em torno da sua maneira de vestir. Unindo isso à uma boa personalidade, fica ainda mais marcante seu estilo.

Com o Neymar foi assim: até pela própria transição da idade, o estilão descolado de meio garoto se misturou com exigências sociais de locais requintados que o dinheiro e o luxo exigem. Esse contraste criou muitas novidades, inclusive. Misturando elementos sem compromisso e que deram certo e ficaram muito estilosos juntos.

Além disso, o estilo Neymar é bem divertido, ousado e, às vezes, um tanto quanto irreverente.

Outra coisa que chama atenção no estilo Neymar, são as mulheres que o Neymar já pegou.

Quando as mulheres vêem um cara famoso, aquele estilo vai ficando na cabeça delas. Daí, alguns homens podem usar da estratégia da imitação para criar uma relação visual com atributos que a referência principal tem.

Estilo Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem


Sacou?

Você se veste igual à pessoa, para associar à atributos da outra pessoa à seu favor.

Por isso um certo estilo, tipo estilo Neymar, acaba se popularizando tanto.

Mas não é só porque o Neymar usa, que você tem que usar, beleza?

Faça um teste, chega para a mulher que está do seu lado agora e pergunte.

Eu perguntei assim para minha esposa: “Amor, o que você acha do estilo Neymar?”
Ela respondeu: “Algumas coisas que ele veste são estilosas. Tirando aqueles bonés que ele usa.
Acho que ele está amadurecendo seu estilo. Ele tenta ser surfista, meio skatista, meio favelado, meio formal. Mas ele tem que se vestir bem mesmo, porque se não fica igual aquela montagem da praia com ele vendendo queijo coalho — inesquecível kkk!”

O que mais eu posso dizer?

O estilo Neymar Jr de se vestir

Minha esposa falou dos bonés do Neymar, mas ela não sabe que o boné é uma das peças mais caras do patrocínio do jogador, pois toda vez que ele é filmado e entrevistado, a marca do boné vai aparecer nas grandes mídias de massa. Então, qualquer pessoa de grande exposição ou celebridade como Neymar, usa boné como forma de ganhar dinheiro.

Complementando o estilo do jogador, além dos bonés, não podem faltar óculos chamativos e jóias. O estilo Neymar de roupas esportivas faz parte do seu dia a dia, tanto pela sua profissão como por ser patrocinado pela Nike, marca da maioria dos seus tênis.

Quando o estilo de Neymar precisa ser elegante sabe muito bem recorrer aos estilistas certos.

Em algumas cerimônias importantes do futebol foi visto com ternos e smokings assinados por feras da alta costura. Jóias como cordões, brincos, relógios e anéis foram marcantes no estilo Neymar em 2015, que também contou com as  grifes famosas como Tiffany & Co. e Dolce & Gabbana.

Corte cabelo do Neymar + Barba do Neymar

Neymar é muito vaidoso com o corte e penteado de cabelo masculino, além da coloração dos cabelos — tanto que acabou criando um estilo de cabelo único para si.

Adora aparecer com uma novidade na peruca e surpreender a torcida. Pois é! Ele investe muito nisso e acabou criando até uma expectativa na galera: como será que vai estar o cabelo do Neymar para este jogo?


Estilo Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem
Estilo Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem







Estilo Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem


Estilo Meme Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem


Estilo Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem


Estilo Neymar Estilo Cabelo Neymar Roupas Neymar Junior Moda Neymar Moda Jovem Moda para Macho Moda para Homem

Nenhum comentário:

Postagens