domingo, 15 de novembro de 2015

Em Terra de Chapinha quem tem Cachos é Rainha

Negras são bonitas, sim! 

As  mulheres negras mais bonitas da TV brasileira





TAÍS ARAÚJO

Uma das atrizes mais famosas do Brasil é negra e LINDA! Araújo foi a primeira atriz negra a ser protagonista de novela no país, tanto em novelas fora da Rede Globo, em Xica da Silva, como na novela global, Da Cor Do Pecado. Apesar do título duvidoso, foi um marco para as novelas da globo, podendo mostrar uma mulher negra no papel mais visado de uma produção.

Taís Araújo Negra Mais Bonita do Brasil



ISABEL FILARDIS

Isabel começou sua carreira como modelo profissional e se tornou atriz com 17 anos, hoje a linda atriz ainda ajuda as pessoas através de uma ONG socioambiental e campanhas que da Síndrome de West, mesma doença do seu 2º filho Jamal.



NEGRA LI

Negra Li brilha nos palcos desde 2004, com 34 anos, a cantora e atriz começou a carreira no Hip Hop e hoje em dia mistura ritmos com uma música mais madura e cheia de personalidade, além de usar sua beleza e voz nos palcos dos musicais brasileiros.



ADRIANA BOMBOM
Adriana Bombom já foi assistente de palco da Xuxa, atriz, dançarina, repórter, modelo e muito mais. A versatilidade dela transparece através dos seus 40 anos, onde conseguiu destaque na mídia graças ao seu carisma e força.




QUITÉRIA CHAGAS
Quitéria é uma dançarina, atriz e modelo que deixa sempre faz a sapucaí do Rio de Janeiro se curvar para ela, enquanto desfila nas escolas de samba durante o carnaval. Claro, que essa foto revela um pouco mais do que a beleza do rosto e delineia as curvas da moça!




SHERON MENEZES

Atualmente com 30 anos, Sheron Menezes é outra pérola da TV deixa isso bem claro desde 2002 na tela da Rede Globo.



ILDI SILVA
Descoberta enquanto passeava nas ruas de Salvador, Ildi, hoje é atriz e abre as portas através de sua beleza, que mistura todas as raças do nosso Brasil. Algum problema de negras com cabelo liso? Seja quem você é! A beleza vem da naturalidade!

Ildi Silva Negra Mais Bonita do Brasil



CRIS VIANA

A atriz Cris Vianna ficou bastante conhecida por seu papel, muito bem executado por sinal, em Fina Estampa, nele seu carisma ficou marcado na novela e surtiu efeito na aceitação do público. A novela acabou mas a beleza jovial e natural de Vianna com certeza ficou naqueles que procuram belezas verdadeiras!

Qual outra linda mulher você acha que deveria estar nessa lista?

Cris Vianna Negra Mais Bonita do Brasil









Veja 8 dicas preciosas para cuidar dos cabelos enrolados


Os cabelos enrolados são lindos, cheios de personalidade e a cara das mulheres brasileiras. Tanto que muitas famosas disseram adeus à ditadura da escova definitiva e da chapinha e assumiram seus cachos naturais.

Cabelos enrolados: qual o tipo?

Os cabelos enrolados são divididos em três categorias por ordem de diâmetro do cacho: ondulados, cacheados e crespos. Cada tipo tem suas características únicas e precisa de cuidados especiais para manter sua forma e beleza natural.

Os cabelos ondulados são aqueles que apresentam ondulações nos fios, mas sem formar cachos no comprimento. Quando saudáveis e bem cuidados, os cabelos enrolados desse tipo podem apresentar alguns cachos bem abertos nas pontas.
Já os cabelos cacheados possuem voltas no seu comprimento, mesmo que quase imperceptíveis. Quanto mais cacheadas as mechas, menor o diâmetro das voltas e mais volume o cabelo vai ter. Esse tipo de fio pode apresentar ressecamento natural nas pontas, então é preciso ter atenção.
Os crespos são os cabelos enrolados com cachos bem fechados, da espessura de um dedo ou menos, desde a raiz. São volumosos, naturalmente ressecados em todo o comprimento e muito sensíveis. Esse tipo de fio exige bastante cuidado para manter a vitalidade e movimento.

Dicas para cuidar dos cabelos enrolados

1. Use sempre produtos específicos para o seu cabelo. Shampoo, condicionador e creme de pentear devem nutrir, hidratar e ajudar a deixar o formato natural dos cabelos enrolados ainda mais bonito.

2. Para acordar com cachos lindos e evitar que o cabelo amasse durante a noite, faça duas tranças antes de dormir, mas sem pressionar muito as mechas. As tranças vão mater as voltinhas no lugar e ajudar a evitar o frizz. O cabelo precisa estar completamente seco.

3. Use máscara de hidratação profunda uma vez por semana. Os cabelos enrolados têm muita tendência ao ressecamento e perda de nutrientes, então reponha tudo aquilo que os fios precisam para estarem sempre brilhando.

4. Nunca use um pente ou escova nos seus cabelos enrolados enquanto estiverem molhados. Os fios ficam ainda mais sensíveis com a presença da água na sua estrutura. Se precisar dar uma desembaraçada durante o banho, use delicadamente os dedos.








cabelos enrolados










































Nenhum comentário:

Postagens