terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Moda Tranças

Tranças Verão 2014 Em Alta

Que as mulheres são vaidosas com o cabelo, não é novidade pra ninguém. Entra moda e saí moda e todas querem estar de acordo com as novas tendências. Além de compor a beleza feminina, o cabelo define muito sobre o visual das mulheres.

As tranças nunca saíram de moda, mas hoje elas vivem um dos momentos mais versáteis de sua história. Elas estão mais simples, assimétricas e com jeito de cabelo bagunçado. Bem diferentes dos penteados comportados da década de 60 e 70. Mais ousadas e irreverentes o que nunca, a lista de celebridades que aderiram a trança é longa. Elas também foram parar nas passarelas, a modelo Gisele Bundchen aderiu o penteado que é a sensação do momento. O filme Rapunzel colocou em evidência a cabeleira de 20 metros devidamente trançada, o filme Avatar do diretor James Cameron as tranças também roubaram a cena. Mas foi Marcela Temer com sua trança lateral que colocou em evidência o penteado!

Tranças Verão 2014Com a chegada do verão muitas mulheres optam por usar penteados no cabelo, seja para usar durante o dia ou a noite, e o mais preferido entre elas no momento são as tranças. Nos salões de beleza o penteado mais pedido do momento é a trança! Agora quase final de ano é época de formatura e as tranças marcam presença nos cabelos das formandas e convidadas. Para o dia a dia são recomendadas tranças mais despojadas. Já para as festas elas aparecem de outro formato, bem elaboradas e trabalhadas.

Elas podem ser usadas de mil maneiras. E, além de rejuvenescer, as tranças estão com tudo nesse verão!

Nesse verão as tranças se transformaram num preso sofisticado. O penteado que deixa a nuca a mostra é sexy e acima de tudo muito prático. As tranças nunca saíram de moda, mas teve um tempo que elas estavam um pouquinho fora das passarelas, que foi a época que o pessoal achava um pouco cafona e brega, só que agora elas estão de volta e repaginadas, cada uma mais bonita que a outra e está uma moda verão muito bonita e legal.

Uma tendência fortíssima para as tranças é que elas aparecem meio despenteadas, seguindo um estilo bem bagunçado e despojado, das mais simples as mais elaboradas. Uma aparência de cabelo bem leve, que tem tudo a ver com o verão.

As tranças são cuidadosamente afrouxadas e fazem par com topetes, desfiados e cabelos levemente soltos. Há pelo menos 30 opções, só que o mais importante é escolher o que mais combina com o seu cabelo, estilo e evento social. Muitas vezes uma trança se torna imponente, as pontas por exemplo podem ser enroladas com um babyliss para garantir um toque romântica, mas a grande vantagem é a estabilidade do penteado, elas não perdem a forma mesmo ao final da festa ou após um longo dia de trabalho, mantendo sempre um ar natural, por essa praticidade é que está fazendo tanto sucesso entre as mulheres de diferentes idades e estilos.

Tranças pra que te quero! Inspire-se em lindos modelos com este tipo de penteado com as imagens abaixo!

Nenhum comentário:

Postagens