terça-feira, 23 de julho de 2013

Famosas usam e abusam dos modelitos

De Gisele Bündchen a Anitta: confira as celebridades que adoram usar crucifixo

Ana Maria mostra o crucifixo que estava usando em sua estreia na Globo


Celebridades se rendem à moda do crucifixo (Foto: Mais Você/TV Globo)De Madonna a Anitta: celebridades se rendem à moda do crucifixo (Foto: Mais Você/TV Globo)
Você sabia que o hábito de usar uma cruz no pescoço é tão antigo quanto o Cristianismo? E agora, na Jornada Mundial da Juventude, com a vinda do Papa Francisco ao Brasil, esta moda fica mais evidente: este símbolo nunca esteve tão em alta como nesta época. “Tem até muito homem querendo aderir à moda crucifixo”, enfatizou Ana Maria Braga.

De anéis, pulseiras, colares, pingentes e estampas de um jeito estilizado, explorando diferentes materiais, cores e tamanhos. O crucifixo ganhou força nas roupas e acessórios que estão nas ruas e no look das celebridades: Rihanna, Madonna, Katy Perry, Gisele Bundchen e a funkeira Anitta já se renderam ao estilo.
Ana Maria Braga também adora um crucifixo: “Este símbolo valoriza qualquer visual. Este aqui é o que eu estreei meu programa na Globo, adoro esta peça”, mostrou a apresentadora, que  também exibiu seus anéis com o símbolo. Ana Maria ainda apresentou pingentes variados e coloridos dos mais diferentes preços na casa de cristal.



Nenhum comentário:

Postagens