quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vem aí Novidade Bolsas Doctor Bag

Bolsas Doctor Bag


O que é uma mulher sem uma bela bolsa? Ou sem um acessório de arrasar? Essas são peças fundamentais para fazer uma mulher mais bonita e feliz. Se você não quer ficar de fora das tendências da estação mais chique do ano, não pode deixar de conferir a nova coleção outono-inverno que está imperdível.

Os modelos Doctor bag chegam com tudo e fazem bonito tanto no trabalho quanto no happy hour.  Esses modelos, mais durinhos, que lembram mesmo as maletinhas usadas pelos médicos estão deixando a mulherada cheia de estilo. Já as bicolores e de três cores dão um ar mais irreverente e divertido em qualquer look. As bolsas transversais não ficaram de fora e são ideais para viagem ou mesmo para deixar o modelito jovial e descontraído.
Nas cores, o vermelho chega com força total em várias tonalidades, dando um ar moderno a qualquer produção. Os tons de azul e bege também estão presentes e são curingas, combinando com tudo.
 Doctor bags continuam em tamanho médio e seguem o padrão sofisticado e atemporal, fazendo um contraponto às hobo bags, perfeitas para compor produções mais modernas. Clutches surgem em modelos variados, do maxi ao mini, passando pelos mais diferentes materiais, com destaque para a palha, o camoscio e o clássico couro vegetalle.



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postagens