quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tênis em Alta


Tênis: modelos que estão em alta e sugestões de looks para adotá-los

inspirações reais estão nas ruas e podem servir para você
Acha que os tênis são muito brutos e comprometem a feminilidade do visual? A moda de rua está aí para te provar o contrário. Sinônimo de estilo e conforto em qualquer estação, os tênis também seguem tendência e ganham os pés em modelos que vão do moderno sapatênis até o vintage, estilo "vovô".

Se você precisa de um empurrãozinho para tirar o seu par do armário, veja as fotos abaixo, clicadas nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e inspire-se para compor looks estilosos com tênis:


Os tênis esportivos saíram das academias para ganhar os armários dos fashionistas. Quanto mais colorido, melhor, e o bacana é combinar com outras peças de cores vibrantes e até mix de estampas.
Sapatênis


De cano médio
O All Star de cano médio é um clássico da história da moda e fica incrível tanto em um look romântico, com vestidinho, quanto em um look rock n' roll. Mas, hoje em dia, os tênis deste tipo vêm em várias marcas, cadarços, tecidos e acabamentos, ampliando o leque de opções
De skate


Vintage


Sabe aqueles tênis do vovô, com cara de antiguinhos? Estão com tudo! O toque moderno fica por conta de cadarços e meia divertidos, além da composição com roupas joviais como vestidos e shorts.


Nenhum comentário:

Postagens