quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Moda Bolsas Verão 2013

Elas são pequenas e básicas, mas esbanjam charme e elegância, e conquistaram o status de queridinhas do verão 2013. As carteiras e clutches, também conhecidas como “bolsas de mão”, ganharam as passarelas do Rio de Janeiro e de São Paulo e passaram a fazer parte do look de famosas como Carolina Dieckmann, Anne Hathaway, Kelly Osbourne e Olivia Palermo. “As bolsas estão menores e mais estruturadas”, afirma Bia Paes de Barros, editora de moda da CARAS. Por outro lado, as bolsas tipo sacola - onde cabe tudo o que uma mulher precisa - também prometem voltar às ruas e transitam em passeios diurnos, inclusive na praia. Mas não se empolgue: as maxibolsas perderam espaço. O verão será míni e midi.

A versatilidade das peças garante a praticidade que toda mulher precisa. “Use carteiras médias e com alça no dia a dia e, à noite, use o modelo sem alça”, sugere Bia. A bolsa com alça também integra a lista de tendências, mas com menor intensidade. Segundo a editora de moda, “o verão pede menos tiracolo e mais bolsa de mão.”

Pedrarias e tachinhas surgem com menos frequência. A novidade das bolsas da estação mais quente do ano está na forma, e não nos detalhes. Para a consultora de imagem Gabí F. Souzä, “a ráfia (que imita a palha) é uma tendência forte e, por ser um material trabalhado com textura, não precisa de mais nenhuma informação visual.” A mesma regra é válida para o couro, que aparece em boa parte das bolsas.

No que diz respeito às cores, Bia confirma o cru, o nude e o off-white como tons oficiais do verão. “A cartela de cores é baseda nas variações do tom bege, mas o azul e o vermelho também têm espaço”, diz. Gabí também destaca as peças metalizadas - principalmente as douradas - como hits da estação.

E em um ponto as duas concordam: a cor do verão é o azul klein! Nós da redação do Caras Fashion comemoramos, porque, definitivamente, esse tom de azul é o máximo e tem tudo a ver com o clima alto-astral do verão. Agora só falta os termômetros subirem !



Fonte : http://caras.uol.com.br/blog/caras-especiais/bolsas-que-vao-ser-moda-no-verao-sai-tiracolo-entra-clutch

Variedades de Cores




Bolsas Verão 2012/2013

Bolsas, acessórios indispensáveis no nosso guarda-roupa. São elas que carregam todo o nosso mundo durante dias e mais dias. E além disso, são armas poderosas que quando mal escolhidas podem detonar com o look. Já quando bem combinadas podem ser a peça it e fazer toda a diferença.

Há alguns anos elas deixaram de ser apenas acessórios para carregar pertences e se tornaram essenciais nas composições de looks.

E o que o verão nos prepara? Quais as tendências de bolsas que irão ganhar nosso coração nessa próxima estação?

Vamos as cores: elas aparecem em neon, tons sorbet, metalizadas, laranja, azul, amarelo, rosa. E o estilo étnico e os spikes além de serem sucesso nas roupas e sapatos aparecem também nas bolsas.

E quanto aos modelos? As maxi bolsas continuam em alta porém menores e mais estruturadas. Como novidades temos as bolsas sacos e também as carteiras ou clutchs, modelos menores que carregamos na mão.

Vamos conferir?
Estilo Neon

 



 Estilo Carteira ou clutch estilo étnico






 
















2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, Lindo. Amei as bolças.

visite o meu, espero que goste e possamos trocar idéias.
http://maniademulhere.blogspot.com.br/

Beijos ;*

Seu Cantinho da Moda disse...

Obrigado Karol, bjs

Postagens